Menu no celular não permite rolar até os últimos itens 
Autore: Bubus G.Uso o WebSite X5 Pro 2026.2.5
No celular, tenho um Objeto Menu dentro da Barra Sticky. O menu abre normalmente e os itens são exibidos verticalmente, porém a lista é maior do que a altura da tela. Em determinados modelos de celular o problema NÃO ocorre pois todo o menu cabe na tela. No meu não cabe.
O problema é que, ao deslizar o dedo para cima, o menu não rola verticalmente. Assim, os últimos itens ficam abaixo da tela e não podem ser acessados.
Não quero diminuir a fonte, reduzir excessivamente a margem vertical nem retirar itens, pois os botões precisam continuar com tamanho confortável para toque no celular.
Nas configurações do Objeto Menu estou usando:
Menu Hamburger → abertura do menu
Menu de nível → lista vertical dos itens
O objeto está em Modelo → Barra Sticky → Conteúdo.
Minha dúvida é:
Existe alguma configuração nativa do WebSite X5 para fazer essa lista do menu rolar verticalmente quando ela ultrapassa a altura da tela?
Se não existir, qual é a forma correta de aplicar overflow-y / altura máxima somente a esse menu no celular, sem afetar o restante do site?
Site: https://indicetj.com/figuras/
Posso fornecer capturas das configurações se necessário.
Grato

Nessun commento