WebSite X5Help Center

 
Eduardo R.
Eduardo R.
User

Duvida com pagina de fundo (background)  pt

Автор: Eduardo R.
Просмотрено 1583, Подписчики 1, Размещенный 0  

Bom dia amigos,

Uma dúvida que poderá me fazer comprar a nova versão 13 ou não... (no meu caso)

Eu comprei a versão 10 e toda vez que crio páginas ele me dá a opção de ter a página criada e uma página de fundo, onde posso colocar alguma imagem ou outras coisas nas opçoes "fundo de rodapé", "fundo de cabeçalho", "fundo da pagina"...

A minha dúvida é o seguinte, eu quero simplesmente eliminar esta página de fundo do projeto, desabilitar isto da criação, quero ficar apenas com a página da frente onde eu estou criando botões e gerando conteúdo. Quero expandir essa página da frente para a lateral e eliminar toda a opção de ter um plano de fundo e não ficar um espaço vazio na lateral do site. Já que eu não utilizo nenhuma opção em "fundo de rodapé", "fundo de cabeçalho", "fundo da pagina".

Como faço?

Quero realmente que não tenha a opção de fundo.

Obrigado

Foto em anexo: eu quero eliminar a parte vermelha do projeto e extender a parte preta para as laterais.

photo: I want to eliminate the red (background) and expand the black part to the side (my project)

Размещено
8 Ответы
Bruce ..
Bruce ..
User

Olá Eduardo E.!

Creio o que você busca em seu site seria o efeito PARALAXE! A nova versão 13, possui este efeito. Onde você poderá eliminar as laterais vermelha e torna uma página só, segue trecho do texto que Incomendia disponibilizou:

"Configure o Efeito Paralaxe nos novos "Formatos de Linha" que poderá encontrar no passo 4: selecione "Estender para a largura da janela do navegador", escolha a cor, imagem ou vídeo do plano de fundo para criar uma ilusão de 3D no seu site, efeitos visuais que também ficam perfeitos em celulares."

Site com efeito:https://livepreview.incomedia.eu/sample_sites/v13/rosemary/index.html?utm_source=Incomedia&utm_campaign=c5b3f40c31-news_v13_10_06_all_ptbr&utm_medium=email&utm_term=0_5702b1258a-c5b3f40c31-130196017&goal=0_5702b1258a-c5b3f40c31-130196017&mc_cid=c5b3f40c31&mc_eid=32e102efc7

Se for esse tipo de site que queira construir, peço que aguarde e adquira a nova versão 13 que será lançada esse mês.

Читать больше
Размещено От Bruce ..
Eduardo R.
Eduardo R.
User
Автор

Vendo o site que vc me enviou pelo computador, firefox, nao vi efeito nenhum na imagem do link que vc me forneceu e sim apenas fotos e textos. Agora, vendo pelo celular, consegui ver todos os efeitos perfeitamente de parallax.Pq pelo computador nao vejo isto e pelo celular eu vejo os efeitos?

Outro ponto, vendo pelo pc, continua um enorme espaço em braco vazio nas laterais e, preenchido apenas no meio. As colunas vazias nas laterais continuam. Mas, no celular, estas colunas desapareceram e realmente a parte lateral nao tem espaço vazio.

Vou dar tres exemplos de sites do que digo. Os tres sites sao premiados pelo efeito parallax que oferecem:

http://islreview.com/

http://www.boy-coy.com/#home

http://journey.lifeofpimovie.com/#!/

Outro ponto, quais são as ferramentas que o efeito parallax no websitex5 profissional 13, irão fornecer a nos?

Читать больше
Размещено От Eduardo R.
Eduardo R.
Eduardo R.
User
Автор

Vi agora pelo Edge e google chrome pelo meu pc, e, também, não estão mostrando os efeitos de parallax e estão com o fundo da mesma forma... 

O problema é que o fundo é branco e a página da frente é branca, me da a impressão de que a opção "fundo" permanece e colocaram todas as cores brancas.

Читать больше
Размещено От Eduardo R.
Bruce ..
Bruce ..
User

Alguns navegadores são o problema para alguns efeitos mesmo!!. Agora entendi, qual efeito você gostaria de fazer, vou dar um pesquisada e fazer alguns testes aqui, se eu conseguir eu tento fazer um tutorial para você.

Читать больше
Размещено От Bruce ..
Eduardo R.
Eduardo R.
User
Автор

obrigado bruce

Читать больше
Размещено От Eduardo R.
Eduardo R.
Eduardo R.
User
Автор

alguma resposta?

Читать больше
Размещено От Eduardo R.
Bruce ..
Bruce ..
User

Olá Eduardo!

Desculpa pela demora, pois não tenho obtido êxito em meus testes aqui. E como estou aguardando a versão 13, que irá possuir a função parallax acoplado ao programa. Creio que irá me ajudar mais em meus teste. Tenho buscado ajuda tambem em outros forum sobre o assunto, tenho juntado as informações para tentar fazer o tutorial que disse.

Читать больше
Размещено От Bruce ..
Eduardo R.
Eduardo R.
User
Автор

Muito obrigado Bruce!!

Читать больше
Размещено От Eduardo R.