WebSite X5Help Center

 
Ednor Carlos Santos Junior E.
Ednor Carlos Santos Junior E.
User

NÃO CONSIGO RECEBER OS PEDIDOS DA LOJA VIRTUAL NO MEU EMAIL  pt

Autor: Ednor Carlos Santos Junior E.
Visitado 1553, Followers 1, Compartido 0  

Amigos, criei uma loja, mas não recebo o email dos pedidos gerados pelos clientes. eu configurei meu gmail para receber os pedidos, é isso?

Aguardo

site: ***

obrigado

Publicado en
2 RESPUESTAS - 1 ÚTIL
W. MARLES
W. MARLES
User

Olá Ednor,

Geralmente este problema está relacionado com erro da pasta com autorização para escrita no servidor, conforme observamos no suporte dado ontem para sua demanda.

A troca do provedor é uma solução radical, quando não queremos perder tempo com o suporte dos serviços de provedores de internet; que muitas das vezes não se empenham para resolver nossos problemas e criam dificuldade para o acesso junto a eles.

Infelizmente em nosso país, falta profissionalismo e vontade de atender o cliente como deve ser feito. mas acredito que este problema foi superado com a troca do provedor

Sucesso!

Leer más
Publicado en de W. MARLES
Incomedia
Elisa B.
Incomedia

Hello Ednor, 

please try the e-mail test on www.conectagraficadigital.com.br/admin so to find a script that works correctly, everything must be green and "PASS". Also, please try and use your domain e-mail, it usually works better. If you find it, please set in in the project and export it again. 

Please let me know if you can solve the issue. I wish you a lovely day.

***** Google Translation:

Olá Ednor,

Tente o teste de e-mail em www.conectagraficadigital.com.br/admin para encontrar um script que funcione corretamente, tudo deve ser verde e "PASS". Além disso, tente usar o e-mail do seu domínio, geralmente funciona melhor. Se você encontrá-lo, insira-o no projeto e exporte-o novamente.

Por favor, deixe-me saber se você pode resolver o problema. Desejo-lhe um dia agradável.

Leer más
Publicado en de Elisa B.