WebSite X5Help Center

 
ALMIR  A.
ALMIR A.
User

Área de envio de Documentos  pt

Autore: ALMIR A.
Visite 1990, Followers 1, Condiviso 0  

Bom dia,

Alguns dos meus clientes tem pedido o serviço de área restrita para envio e recebimento de documentos com acesso restrito por login e senha e que seja administrado pelo cliente final.

Ou seja ele faz o cadastro do usúario e senha e pode enviar documentos e receber com geração de um protocolo de recebimento assim que o destinátario acessar.

Nesse sistema tem que ter um acesso para o administrador (cliente que fez o site) para uma página de controle: cadastro, excluir, suspender, enviar, etc.

O usúario ao acessar veria uma página personalizada para baixar o documento recebido e um ponto de envio de documentos.

O sistema teria que funcionar com qualquer formato de documento pdf, doc, etc.

Hoje posso criar uma página de acesso restrito com até algumas funções mas o meu cliente não tem como administrar, eu tenho que incluir para ele todos os usúarios e senhas.

Existe a possibilidade de criar essa função para a plataforma atual X5 Evolution ou na Profissional?

grato,

Almir Albuquerque

Postato il
2 RISPOSTE
Incomedia
Marco A.
Incomedia

Prezado Almir,

o WebSite X5 pode facilitar no desenvolvimento de somente algumas destas funções pois para as outras, bem personalizadas como a geração de um protocole, o armazenamento e o gerenciamento dos arquivos num espaço ftp, por exemplo, devem ser implementadas atravéz de código PHP ad-hoc. Portanto isto pode ser feito escrevendo o código necessario somente tendo um bom conhecimento do PHP, sql e de outras linguagens a serem inseridas como blocos especiais nas páginas do WebSite X5.

Atenciosamente,

Marco

Leggi di più
Postato il da Marco A.
ALMIR  A.
ALMIR A.
User
Autore

Infelizmente não ajudou muito, pois o X5 e interessante devido ao ganho de tempo para desenvolver um site. Como comentei em alguns posts antigos se tiver que escrever todo o código não e interessante. 

Mesmo assim obrigado pela atenção. 

Leggi di più
Postato il da ALMIR A.