WebSite X5Help Center

 
Felipe D.
Felipe D.
User

Porque a Página de Acesso Restrito inicia um download?  pt

Author: Felipe D.
Visited 738, Followers 1, Shared 0  

Boa tarde equipe do suporte,

mostra1.fkwd.com.br

o respectivo link acima é de um subdominio que estou utilizando como teste e o site esta publicado então era para que a página de login e senha fossem mostrados, mas não é o que está acontecendo.

O que acontece quando clico no menu a opção "Professores" que é a página que esta configurado a solicitação de login e senha o browser faz um download da página em php.

Procurei por alguns tutoriais dentro do site com relação a isso de como configurar a página e usuarios que vão ter acesso a areas restritas mas pelo que li não estou fazendo errado.

Vou descrever o que eu fiz:

- Fui no passo 4 configurar um novo grupo e usuario para ter como entrar na area "restrita".

- Nas configurações de usuario está com os dados de login da conta e a "entrance Page" direcionei para a página que vai ter o acesso restrito "Professores"

- e Fecho clicando em ok

- Volto ao passo 2 e seleciono a página que quero que peça login e senha e clico no menu "Locked Page"

- Quando clico no "locked Page" abre uma janela com as opções multiselecionaiveis no topo "Set this Page as Locked" seleciono essa opção; 

- Logo abaixo na mesma janela tenho uma seleção de grupos e usuarios de grupo nesse ponto seleciono o grupo e usuario que criei no passo 4 no "Access Management"

e com isso feito publico o site, mas quando vou testar no site publicado ao clicar no link para a páginas "Professores" ao invez de carregar a página de Login e Senha o navegador inicia um download.

Será que estou esquecendo algum passo?

Espero que vocês possam me da uma luz, muito obrigado até o momento e fico aguardando um contato.

Atenciosamente

Felipe K. W. Domingues

Posted on the
1 ANSWERS
Incomedia
Marco A.
Incomedia

Boa noite Felipe,

pelo que pude entender parece que seu provedor não està lhe fornecendo o suporte para o PHP. Isso faz com que quando a página PHP é chamada pelo botão dos Professores, o servidor não sabe como interpretar essa pagina e a unica opção disponivel, aplicada pelo navegador, é o download da página PHP.

Verifique que esse serviço seja incluído no plano do espaço WEB que hospeda seu site.

Aguardo uma resposta.

Obrigado pelo contato,

Marco

Read more
Posted on the from Marco A.